Política de frete

Política de Frete


Aqui na Lojas Quinho o nosso objetivo é garantir que os itens a serem entregues para nossos clientes cheguem o mais rápido possível.

Observação: os prazos estimados de envio não incluem o tempo de manuseio/separação!

Tempo de entrega = tempo de manuseio + tempo de trânsito

( Horário limite para pedidos ): 18:00 (GMT-03:00) Horário Padrão de Brasilia (São Paulo)

Todos os itens são enviados em torno de 3 a 5 dias úteis (segunda a sexta) após o recebimento do pagamento.

CRONOGRAMAS ESTIMADOS PARA ENTREGA*

Tempo de separação: 3 – 5 dias corridos (segunda a sexta)
Tempo de trânsito: 10 – 15 dias úteis (segunda a sexta)

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracia ou taxas alfandegárias.

Se o seu pedido for taxado, por favor, entre em contato imediatamente com o nosso suporte ao cliente. Se o pagamento da taxa demorar, há o risco de a encomenda ser devolvida ao remetente, e infelizmente não poderemos fazer nada nesse caso.

É importante destacar que se a encomenda voltar ao remetente, o cliente pode perder a compra e não terá direito a reembolso. Para evitar isso, recomendamos que entre em contato diretamente com o nosso suporte via e-mail ou whatsapp para resolver a situação da melhor maneira possível. Estamos aqui para ajudar!


Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado para o e-mail do cliente em até 3 dias úteis, podendo ser rastreado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Em casos de encomendas retidas na agência dos Correios por atraso na retirada, observe que a responsabilidade pelos custos decorrentes do retorno ao fornecedor recairá sobre o cliente.

Seu pedido pode chegar em vários pacotes e remessas. Dependendo do tipo, quantidade e peso dos itens em seu pedido, podemos embalá-los e enviá-los em vários pacotes. Você não será cobrado por vários pacotes e remessas além do valor que aparece na finalização da compra.