Comunicado
Devido a atual situação na economia global acarretada pela Covid-19, nossa logística de entregas para alguns poucos produtos foi afetada por conta da diminuição de operações de nossos parceiros de entrega e transporte de todo o mundo. Desta forma, pedidos realizados podem ter atrasos. Infelizmente esta é uma situação que foge de nosso controle, como relatado em nossas Políticas de Envio e Entrega.
Mas não se preocupe, estamos fazendo de tudo para que todos os pedidos sejam entregues o quanto antes, e as atuais notícias indicam para o reestabelecimento da economia e volta normal das atividades em breve.
Soluções Frequentes
Todos os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Estados Unidos, Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva aproximadamente de 25 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto).
Entretanto, o prazo de garantia máximo são de 60 dias úteis.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.
O código de rastreamento do pedido é informado de 2 a 6 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 3 a 7 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
Pagamentos realizados no cartão geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.
Já pagamentos realizados por meio de boleto levam até 3 dias úteis para serem efetivados.
Temos um prazo de 2-6 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por email você pode usa-lo para rastrear seu pedido em nossa ferramenta online de rastreio:
Rastreie seu Pedido
Cancelamentos
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.
Diretrizes das Políticas de Trocas e Devoluções